DÚVIDAS FREQUENTES

Posso trocar se pedir o número errado?
Sim, claro que pode. E a primeira troca é gratuita.

Qual número devo pedir?
Pode escolher o número que usa diariamente. Se sentir qualquer dúvida, consulte nossa tabela de tamanhos.

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Para os clientes do Brasil, aceitamos cartões de crédito Visa, Dinners, Mastercard, HiperCard, Elo, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um pagamento via Pix ou boleto.

Nunca comprei nesse site. É seguro?
Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, os mesmos que grandes marcas usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito.

Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.
Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você.

Posso usar mais de um cupom de desconto?
Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estiverem com desconto, você pode combinar isso com um cupom de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

Alterações no pedido
Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média, 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto, não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?
É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados”, informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

Vocês podem alterar o endereço de entrega?
Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.